O Projeto

Caminho da Paz - Equipando Gerações

O Projeto “Caminho da Paz – Equipando Gerações” nasceu no coração de Deus com o objetivo de levar nossas crianças a Jesus. “ “Ensina a criança no caminho em que deve andar e até quando crescer não se desviará dele.” Provérbios 22:6. “Jesus é o caminho, a verdade e a vida.” João 14:6. Quando direcionamos as crianças neste caminho, ensinando, discipulando e sendo exemplo, elas nunca mais se desviarão dele. São livros com linguagem simples, mas profunda na Palavra de Deus para que, líderes e pais tenham as condições necessárias para ministrarem e serem ministrados ao mesmo tempo. Por isso “Equipando Gerações”, pois além das crianças, pais e líderes serão equipados para que possam fazer parte deste grande exército.

As histórias são bíblicas, enfatizando Princípios Bíblicos de fácil assimilação e aplicação na vida das crianças. É um material que vai ajudar tanto aos professores e líderes do Ministério Infantil, quanto aos pais que querem fazer parte desse lindo processo de evangelização e conversão de seus filhos. URGÊNCIA é a palavra que expressa esse Projeto.

O mundo tem vindo de uma forma avassaladora sobre nossas crianças e precisamos “acordar” e salvá-las do eminente ataque do inferno. Hoje em dia nem é tão sutil, pois através da televisão, mídia, redes sociais e muitas vezes até na escola as nossas crianças estão sendo bombardeadas com informações que denigrem a família e o Evangelho do Senhor Jesus. Através deste Projeto, os pais poderão reforçar com a Célula infantil, o Culto Doméstico e o Discipulado Infantil, todo ensinamento que seus filhos recebem na igreja.

Vamos nos unir. “Nossa luta não é contra a carne e o sangue e sim contra os principados e potestades.” Efésios 6:12. Mãos à obra. Não há mais tempo a perder. Salvar nossas crianças equipando-as para esta luta é muito mais do que “distraí-las enquanto o pastor prega aos adultos”.

Pastora Eliana de Godoy

“Sou cristã convertida desde 1985. Pedagoga de formação, trabalhei como professora e orientadora Educacional no Mackenzie Tamboré por quase 10 anos".

— Pra. Eliana de Godoy